top of page
  • Foto do escritorSindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Município de Anápolis

Vander Costa, presidente da CNT e dos Conselhos Nacionais do SEST e do SENAT.



No momento em que o mundo busca alternativas sustentáveis de crescimento, o transporte, atividade fundamental para o desenvolvimento do Brasil, assume sua responsabilidade em favor da qualidade de vida e do meio ambiente. Para aprimorar sua atuação ambiental e também cuidar da saúde dos seus trabalhadores e familiares, o setor transportador conta com o auxílio do Programa Ambiental do Transporte - Despoluir.


Criado como uma iniciativa conjunta da Confederação Nacional do Transporte - CNT, do Serviço Social do Transporte - SEST e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte - SENAT, o Despoluir se consolida como grande parceiro dos transportadores por meio de diversas ações que promovem o bem-estar, mudam mentalidades e multiplicam conhecimentos.


Nesse processo, o trabalhador do setor é a peça fundamental, tornando-se um disseminador de boas práticas socioambientais. Com o Programa, a CNT, o SEST e o SENAT estimulam e defendem um transporte cada vez mais limpo, eficiente e sustentável, trazendo benefícios não só para os seus trabalhadores, mas também para toda a sociedade.



​Missão, Visão e Valores do Despoluir


MISSÃO

Promover a melhoria da qualidade de vida dos transportadores, engajando-os em ações de responsabilidade socioambiental.


VISÃO

Ser a principal iniciativa que contribui para o desenvolvimento sustentável do setor de transporte no Brasil.


VALORES

  • Valorização humana

  • Sustentabilidade

  • Ética

  • Comprometimento

  • Inovação

Conheça mais o Despoluir

19 visualizações0 comentário
bottom of page